top of page
MANDALA.png

Arcanjo Metatron

MANDALA.png

Arcanjo Metatron - Justiça de Deus

Metatron é um anjo serafim, na tradição da Cabalah Judaica e cristianismo místico. É tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade. Na tradição islâmica, ele também é conhecido como Mīṭaṭrūsh, o anjo do véu.

 

Metatron ajuda a proteger as crianças e os jovens e a integrá-los de forma positiva no ambiente onde vivem, pois este Anjo favorece as transformações e ajuda a que elas sejam bem sucedidas. O dia de invocação de Metatron é o Domingo, as suas cores são o magenta e o índigo.

 

Considerado um poderoso ser de luz, o Arcanjo Metatron aparece como um enorme ser de cor branca e brilhante.

 

Metatron coordena o trabalho de todos os Anjos e Arcanjos. Ele não se coloca a serviço dos pedidos, mas sim interfere nas ações dos Anjos em intercessão aos seres humanos.

 

Metatron um dia foi Enoque, membro da sétima geração depois de Adão. Com 365 anos de idade, ele foi levado pela Autoridade para o Reino do Céu que o transformou em seu Regente. Desde então Enoque passou a ser conhecido como Metatron.

 

(Este evento é reconhecido nos meios gnósticos como uma viagem às naves, ou merkabas de luz, onde Enoque foi de fato "abduzido")

 

De acordo com a tradição escrita hebraica denominada Tanakh, relatada no livro bíblico de Gênesis nos versos 22-24 do capítulo 5, Enoque teria sido tomado por Deus para que não experimentasse a morte e na certa fosse poupado do dilúvio:

 

"E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou."

 

 

Metatron como Profeta Enoque, forneceu a humanidade as 22 letras hebraicas e o Taroh original. Enoque foi bisavô de Noé (Mestre Cadu)

 

O Cubo de Metatron é um dos componentes da Flor da Vida.

Sendo um glifo sagrado, o Cubo de Metatron tem um forte significado.

 

No Lux, Mestra Tinaá acessou as sabedorias contidas em seu desenho. Foi lhe revelado que o Cubo contém em suas formas geométricas, a Geometria Sagrada dos Universos Criados por Deus. São 13 círculos que representam os 13 Kumaras, e cada Kumara criou um Universo, e todos os Universos se interconectam pela malha cósmica que forma a estrutura de linhas entrecruzadas do Cubo.

 

Metatron veio à Mestra Tinaá e revelou a estrutura do Lux do Campo, suas construções e planta, que de maneira espetacular replicará o Cubo no chão, transformando o lugar em um enorme Cubo de Metatron onde a primeira Nave dos Estelares atracará.

 

Todo esse esforço e trabalho tem um propósito: preparar o caminho para que a manifestação física do Criador aconteça. (Ele já está entre nós).

 

Texto Mestra Tinaá

fe2d1666571d0d2e30b60e19ce661834.jpg
MANDALA.png
MANDALA.png
bottom of page